Lidl estreia-se como patrocinador em festivais como premium sponsor no Vilar de Mouros
O Lidl estreia-se num festival de música como premium sponsor do Vilar de Mouros, de 22 a 26 de agosto. “Vamos dar Festival” é o mote que une todo os […]
Sandra Xavier
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
O Lidl estreia-se num festival de música como premium sponsor do Vilar de Mouros, de 22 a 26 de agosto. “Vamos dar Festival” é o mote que une todo os elementos Lidl presentes no festival Vilar de Mouros. Para acompanhar a estreia em festivais de música, “o Lidl criou especificamente uma linguagem gráfica, única e com muita personalidade, que estará presente em todos os momentos, elementos físicos e suportes de comunicação”.
A marca estará presente no recinto dos concertos com um stand de dois pisos personalizado, onde vão ser levadas a cabo várias atividades, como o lançamento de álbuns de vinil.
Em resposta às necessidades dos festivaleiros e campistas, “o Lidl vai vender, pela primeira vez, os seus produtos em duas lojas Pop Up – uma localizada no coração do parque de campismo e outra dentro do recinto do festival – com uma escolha de artigos selecionados. Estarão à disposição cerca de 250 artigos das mais diversas categorias, como padaria, bebidas, mercearia, refeições prontas, salgados, snacks, congelados, iogurtes, sobremesas, limpeza e higiene. Estarão também disponíveis artigos não alimentares, como boias, colchões, chinelos, velas, sacos-cama ou mantas de picnic.”
O público do Vilar de Mouros também vai poder encontrar um novo palco no festival – o palco Lidl, que dá nome ao antigo palco Histórico, com uma programação própria, acessível gratuitamente.
O Lidl estará ainda presente com a ação Re-Saco, “sensibilizando a comportamentos de vida sustentáveis. A iniciativa consiste na entrega de um saco de papel Lidl, reutilizável nas compras em loja, com um kit de produtos Lidl, que será deixado na manhã do dia 24 e 25 à porta das tendas do parque de campismo.”