Lidl estreia-se como patrocinador em festivais como premium sponsor no Vilar de Mouros
O Lidl estreia-se num festival de música como premium sponsor do Vilar de Mouros, de 22 a 26 de agosto. “Vamos dar Festival” é o mote que une todo os […]
Sandra Xavier
Mariana Corda reforça departamento de marketing da LLYC
Nunca houve tantos portugueses com internet no telemóvel
Carolina Patrocínio promove seguradora MGEN
Publicidade contextual gera níveis de interação superiores
61% dos portugueses dizem que não se deixam influenciar
Teresa Morgado assume direção-geral da Universal McCann
Spreading Advertising compra Unimidia e entra no OOH digital
Bankinter antecipa futuro em campanha da Altavia Pixel Portugal (com vídeos)
Sérgio Oliveira é o novo diretor de transformação de negócio do Publicis Groupe Portugal
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em agosto
O Lidl estreia-se num festival de música como premium sponsor do Vilar de Mouros, de 22 a 26 de agosto. “Vamos dar Festival” é o mote que une todo os elementos Lidl presentes no festival Vilar de Mouros. Para acompanhar a estreia em festivais de música, “o Lidl criou especificamente uma linguagem gráfica, única e com muita personalidade, que estará presente em todos os momentos, elementos físicos e suportes de comunicação”.
A marca estará presente no recinto dos concertos com um stand de dois pisos personalizado, onde vão ser levadas a cabo várias atividades, como o lançamento de álbuns de vinil.
Em resposta às necessidades dos festivaleiros e campistas, “o Lidl vai vender, pela primeira vez, os seus produtos em duas lojas Pop Up – uma localizada no coração do parque de campismo e outra dentro do recinto do festival – com uma escolha de artigos selecionados. Estarão à disposição cerca de 250 artigos das mais diversas categorias, como padaria, bebidas, mercearia, refeições prontas, salgados, snacks, congelados, iogurtes, sobremesas, limpeza e higiene. Estarão também disponíveis artigos não alimentares, como boias, colchões, chinelos, velas, sacos-cama ou mantas de picnic.”
O público do Vilar de Mouros também vai poder encontrar um novo palco no festival – o palco Lidl, que dá nome ao antigo palco Histórico, com uma programação própria, acessível gratuitamente.
O Lidl estará ainda presente com a ação Re-Saco, “sensibilizando a comportamentos de vida sustentáveis. A iniciativa consiste na entrega de um saco de papel Lidl, reutilizável nas compras em loja, com um kit de produtos Lidl, que será deixado na manhã do dia 24 e 25 à porta das tendas do parque de campismo.”