McCann e Casper Films criam ativação da Sagres com o Benfica
A agência criativa McCann e a produtora a Casper Films foram as escolhas da Sagres para o vídeo da nova ativação de marca com o SL Benfica. No primeiro jogo […]
Luis Batista Gonçalves
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria campanha para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A agência criativa McCann e a produtora a Casper Films foram as escolhas da Sagres para o vídeo da nova ativação de marca com o SL Benfica. No primeiro jogo da época 2023/24, no Estádio da Luz, demonstrando que os adeptos são os primeiros patrocinadores e a razão de existir do clube, a marca cervejeira ofereceu-lhes o seu lugar na camisola e no campo.
“Ana, António, Beatriz, Carlos, Carolina, Catarina, Francisco, Inês, Joana, João, José, Luís, Maria, Mariana, Matilde, Nuno, Pedro e Tiago são os 18 nomes próprios mais comuns dos sócios do SL Benfica que ocuparam o lugar da marca Sagres nas costas dos jogadores que jogaram frente ao CF Estrela Amadora”, informa a Sagres em comunicado de imprensa.
Os adeptos presentes no estádio puderam também ver os seus nomes no sistema de iluminação LED do Estádio da Luz ao longo do jogo. No Instagram, foi também lançado um passatempo exclusivo que oferecia quatro camisolas oficiais do SL Benfica personalizadas com o nome do vencedor no lugar do patrocinador, autografadas por um jogador do plantel à escolha. “Esta iniciativa reforça a ligação da Sagres aos adeptos ao proporcionar experiências exclusivas aos amantes desta modalidade”, justifica a marca.