Izidoro é patrocinadora oficial do futebol de formação do SL Benfica na época 2023/24
Izidoro volta a patrocinar futebol de formação do SL Benfica (com vídeo)
Os escalões de formação do Sport Lisboa e Benfica vão continuar a vestir Izidoro. Com o renovar desta parceria – iniciada no decorrer da última época – a Izidoro pretende […]
Meios & Publicidade
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Os escalões de formação do Sport Lisboa e Benfica vão continuar a vestir Izidoro. Com o renovar desta parceria – iniciada no decorrer da última época – a Izidoro pretende consolidar a sua presença no território desportivo, ao apostar no desenvolvimento do futebol de formação.
“Esta união traduz-se no apoio direto a todas as equipas de futebol de formação do Sport Lisboa e Benfica e permite assim manter uma comunicação direta com mais de 7 mil jovens atletas, com idades entre 5 e 23 anos, distribuídos por 52 escolas e 34 equipas de competição. A marca Izidoro mantém-se visível nas costas das camisolas principais e alternativas das diversas equipas de futebol de formação do Benfica” refere a marca portuguesa em comunicado.
A marca está também presente nos restaurantes e bares do Estádio do Sport Lisboa e Benfica – com os seus produtos –, e noutros pontos estratégicos, nomeadamente nos painéis publicitários digitais nos jogos da equipa principal, no campo sintético do Estádio da Luz, e nos campos de futebol do Benfica Campus no Seixal, e conta com um espaço na Benfica Fanzone, no Estádio da Luz. Adicionalmente, figura nas várias plataformas de comunicação do clube (site, redes sociais e BNews).
“A continuação desta parceria reflete o compromisso da Izidoro no mundo do desporto, e numa área muito concreta: o desporto de formação. Esta ligação sublinha a aposta da Izidoro na promoção de estilos de vida saudáveis e em valores que fazem parte do ADN da nossa marca, como a generosidade e a autenticidade das amizades que se criam para a vida. Valores muito presentes no futebol de formação.” sublinha Luís Rodrigues, CEO do Grupo Montalva/Izidoro, em comunicado.
Esta parceria posiciona também a Izidoro no eixo do lazer e do entretenimento, procurando aproximar a marca de momentos emocionalmente relevantes. “Sendo um Clube com uma dimensão enorme, que desperta paixões, a nossa marca vai estar próxima de um projeto que traz momentos de felicidade e bem-estar, atributos que a Izidoro partilha em pleno com o SLB”, conclui Marco Andrade, diretor de marketing do Grupo Montalva/Izidoro.
Do lado do Sport Lisboa e Benfica, José Francisco Gandarez, vice-presidente com o pelouro da área comercial e marketing sublinha a importância da renovação da parceria entre as duas instituições: “O futebol de formação é um pilar estratégico da afirmação nacional e internacional do Sport Lisboa e Benfica. É com satisfação que continuamos lado a lado com a Izidoro, uma marca com a qual nos identificamos em termos de valores e ambição e que queremos que continue a apoiar as nossas equipas de uma forma transversal, partilhando com os nossos atletas uma imensa vontade de vencer.”.