Susana Freitas é a nova diretora-geral da Jervis Pereira. Rosário Louro sobe a CEO
A agência de comunicação Jervis Pereira acaba de contratar Susana Freitas para o cargo de diretora-geral, substituindo Rosário Louro. A fundadora da organização ascende agora a CEO, assumindo uma posição […]
Luis Batista Gonçalves
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A agência de comunicação Jervis Pereira acaba de contratar Susana Freitas para o cargo de diretora-geral, substituindo Rosário Louro. A fundadora da organização ascende agora a CEO, assumindo uma posição mais estratégica, focada no futuro da empresa e dos clientes.
Licenciada em comunicação social pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (ISCSP), Susana Freitas conta com uma vasta experiência no setor da comunicação. Além da Baviera, que integra o Grupo Salvador Caetano, integrou a agência C&C – Consultores de Comunicação.
Transitou, depois, para o YoungNetwork Group, onde assumia ultimamente o cargo de head of digital and PR da Taylor e a coordenação da delegação do Porto do grupo empresarial. “Combativa, organizada e muito focada no cliente, gera facilmente empatia pela abordagem profissional com que abraça todos os projetos”, informa a Jervis Pereira em comunicado de imprensa.
“Estou pronta para este desafio e agradeço a confiança que a Rosário coloca em mim, no sentido de gerir o futuro da empresa. Acredito que, em conjunto com a equipa, faremos a Jervis Pereira crescer, mantendo a qualidade de serviços que a caracterizam”, refere Susana Freitas.
“A contratação de um diretor-geral para a Jervis Pereira foi um processo longo, criterioso e amadurecido. Não estávamos pressionados pelo tempo e isso permitiu-nos encontrar alguém com o perfil que precisávamos. Acreditamos que a Susana tem a experiência necessária para o desafio que enfrenta e, além disso, partilha uma visão do negócio que se enquadra totalmente no nosso ADN. Estamos muito contentes com esta contratação”, assume Rosário Louro.