Wella Company Logo
Wella Company entrega comunicação à EDC
A EDC – Executive Decisions Communication, afiliada da Edelman em Portugal, foi escolhida pela Wella Company para promover a estratégia de comunicação digital e relações-públicas. “Estamos entusiasmados por ter a […]
Meios & Publicidade
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A EDC – Executive Decisions Communication, afiliada da Edelman em Portugal, foi escolhida pela Wella Company para promover a estratégia de comunicação digital e relações-públicas.
“Estamos entusiasmados por ter a Edelman/EDC nesta fase ambiciosa que a Wella Company enfrenta. Vemos esta parceria com um ponto-chave para aumentar a nossa capacidade de inspirar e capacitar pessoas e profissionais na região ibérica através da beleza”, afirmou em comunicado Carlos Sola, diretor de marketing da Wella Company Espanha e Portugal.
A EDC fica assim responsável por projetar, definir e executar as estratégias integradas de comunicação de duas marcas que fazem parte do portfólio e incluem Wella Professionals e OPI. “É para nós um orgulho contribuir para o crescimento da Wella no mercado português, agradecemos a confiança da mesma e estamos confiantes que temos o talento, conhecimento e ferramentas necessárias para este desafio”, revelou Frederico Rocha, partner na EDC.
Com um foco em impulsionar e acelerar a presença digital através da dinamização dos perfis sociais e evolução do marketing de influenciadores, a atividade da nova agência irá concentrar-se em potencializar o relacionamento com os meios de comunicação, a promoção de eventos ou materialização de campanhas criativas.