Eupago cria departamento de marketing e escolhe Sónia Moreira para o liderar
A Eupago, empresa de serviços financeiros e pagamentos, elegeu Sónia Moreira para dirigir o departamento de marketing que acaba de constituir. A nova diretora de marketing da empresa entra na […]
Luis Batista Gonçalves
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A Eupago, empresa de serviços financeiros e pagamentos, elegeu Sónia Moreira para dirigir o departamento de marketing que acaba de constituir.
A nova diretora de marketing da empresa entra na fintech “com o objetivo de construir a direção de marketing e respetiva equipa, num momento-chave de consolidação da estratégia de crescimento e expansão da empresa”, informa a companhia em comunicado de imprensa.
“A Sónia Moreira traz para a Eupago uma vasta experiência em marketing e comunicação neste início daquela que é uma nova era para nós”, refere o documento.
“À medida que assume a criação da direção de marketing e da sua equipa, entre as suas principais responsabilidades, a Sónia irá gerir a marca e a comunicação interna e externa da empresa, fortalecer relações com parceiros-chave, bem como impulsionar a estratégia de marketing no mercado espanhol”, justifica Telmo Santos, co-chief executive officer (CEO) e fundador da Eupago.
A nova diretora terá também um papel importante na criação de parcerias estratégicas e na execução de ações de responsabilidade social da empresa. Além de brand manager do Super Bock Group, antiga Unicer, Sónia Moreira também foi brand and communication senior manager da CIN, a maior empresa ibérica de tintas e vernizes.
“Com mais de 20 anos de experiência em marketing, trade marketing, marketing digital, comunicação, relações públicas e vendas, a mais recente contratação da Eupago representou sempre as empresas por onde passou em entrevistas, peças e outros trabalhos junto dos meios de comunicação social, tendo também sido membro do júri em diversos prémios do setor, como os International Advertising Awards, inserido nos New York Festivals Advertising Awards, ou os Prémios Lusófonos da Criatividade”, informa a empresa.
“É com muito entusiasmo que chego à Eupago, com a confiança de que vamos alavancar juntos o sucesso e o crescimento desta família. Os desafios que nos esperam são aliciantes e estou determinada a liderar a direção de marketing no cumprimento dos nossos objetivos ambiciosos. Vamos trabalhar arduamente para fortalecer a nossa presença no mercado, construir parcerias estratégicas e, acima de tudo, continuar a servir os nossos clientes com excelência”, promete Sónia Moreira.