Fenalac procura corpinhos de leite
A Fenalac acaba de dar o pontapé de saída nacional para a iniciativa Corpinhos de Leite. O objectivo deste projecto da Federação Nacional das Cooperativas de Produtores de Leite é motivar os jovens portugueses, entre os 15 e os 21 anos, a consumir leite todos os dias.
Pedro Durães
Bazooka reforça presença nacional com escritório em Lisboa
52,1% dos portugueses veem conteúdos audiovisuais em ‘streaming’
DeepSeek ameaça mudar paradigma do marketing
Universal McCann tem nova ferramenta de planeamento de meios
Agência brasileira VX Comunicação chega a Portugal
DreamMedia inicia comercialização de publicidade em autocarros da Carris Metropolitana
Catarina Rodrigues é a nova diretora de marketing estratégico da Una Seguros
We Are Social antecipa regresso às origens na comunicação das marcas nas redes sociais
Tecnologia, sociedade sem tempo e sociedade dos extremos são tendências ou ‘hype’? (com vídeo)
Futuro da Trust in News em suspenso até 20 de março
A Fenalac acaba de dar o pontapé de saída nacional para a iniciativa Corpinhos de Leite. O objectivo deste projecto da Federação Nacional das Cooperativas de Produtores de Leite é motivar os jovens portugueses, entre os 15 e os 21 anos, a consumir leite todos os dias. “Além de valorizar o leite e os seus benefícios, a iniciativa visa também posicionar o leite como um alimento que está na moda, reinventando-o em diferentes ocasiões de consumo”, explica-se em nota de imprensa. Assim, foi lançado um passatempo online onde os jovens poderão comprovar que têm um “corpinho de leite”. Em Julho, nas cidades de Lisboa e Porto, terá lugar uma fase de casting com 300 candidatos seleccionados a partir de onde serão escolhidos 12 finalistas. Lote ao qual está reservada uma sessão fotográfica com um fotógrafo de moda, sendo que estarão depois presentes no encerramento da iniciativa Corpinhos de Leite, que decorrerá durante o Portugal Fashion, e onde serão eleitos os dois grandes vencedores que serão agenciados pela Best Models. A campanha da responsabilidade da DDB e contará com acções above e below-the-line.