Intermarché posiciona-se no apoio à produção nacional
Chama-se Programa Origens e é a nova aposta do Intermarché, insígnia do grupo Os Mosqueteiros, e que pretende reforçar o seu Programa de Incentivo à Produção Nacional, criado em 1999.
Pedro Durães
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Chama-se Programa Origens e é a nova aposta do Intermarché, insígnia do grupo Os Mosqueteiros, e que pretende reforçar o seu Programa de Incentivo à Produção Nacional, criado em 1999. O programa agora lançado consiste no lançamento de uma nova marca para o qual foi criado um selo que será colocado em todos os produtos que integram este projecto. O Programa Origens, informa a empresa em nota de imprensa, “envolve actualmente 170 produtores de todo o país, englobando uma área superior a 3.000 hectares, o que resulta numa produção acima das 50.000 toneladas por ano e na disponibilização de mais de 300 referências nas categorias Frutas, Legumes, Carnes, Peixe, Queijos e Charcutaria”. Para comunicar esta marca, o Intermarché conta com uma nova campanha publicitária, com criatividade da Young & Rubicam, marcando presença em televisão, rádio, folhetos e decoração de loja, com a assinatura Os sabores da nossa terra ao preço mais baixo.