Marca Oikos renova imagem e alarga oferta com dois novos sabores
Cheesecake de Mirtilo e Tarte de Limão são os dois novos sabores lançados pela marca de iogurtes gregos Oikos, da Danone, num momento em que chega ao mercado com uma imagem renovada.
Pedro Durães
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
Cheesecake de Mirtilo e Tarte de Limão são os dois novos sabores lançados pela marca de iogurtes gregos Oikos, da Danone, num momento em que chega ao mercado com uma imagem renovada. A nova identidade da marca inclui um novo packaging para a sua gama de produtos, alargada com a disponibilização dos dois novos sabores, sendo que “o novo packaging respeita um código de cores e imagética mais simples e ‘imediata’ para o consumidor, diferenciando a sua gama de frutas e naturais, a azul, da gama Temptations, composta pelos sabores mais indulgentes, a preto”, explica a marca. Para dar a conhecer os novos sabores e a imagem renovada, arranca uma campanha de comunicação assinada pela Young & Rubican, que inclui um novo spot televisivo, out-of-home, digital e imprensa, materiais em ponto de venda, acções de sampling, CRM e novos conteúdos para as plataformas digitais da Oikos.