Aveleda apresenta novo conceito desenvolvido pela Razão
A marca de vinhos verdes Aveleda apresenta um novo conceito de comunicação que assenta no mote “Pequenos Detalhes, Grande Vinhos”. Este reposicionamento foi desenvolvido pela agência criativa Razão. “As imagens que colocamos na […]
Rui Oliveira Marques
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
A marca de vinhos verdes Aveleda apresenta um novo conceito de comunicação que assenta no mote “Pequenos Detalhes, Grande Vinhos”. Este reposicionamento foi desenvolvido pela agência criativa Razão.
“As imagens que colocamos na nossa comunicação são nossas, das nossas vinhas, das nossas pessoas, da nossa Região. Estamos a partilhar com o público o nosso dia-a-dia, o cuidado com que cultivamos aquele vinho desde a sua raiz e o respeito pelas origens”, comenta Beatriz Santos, gestora da marca Aveleda. “À medida que o vinho Português é cada vez mais valorizado pelo trade e pelo consumidor, é importante consciencializar para estes aspectos únicos dos nossos vinhos e da nossa prática vitícola”, reforça a responsável.