PHD trabalha Time Out Market Lisboa
A PHD é a nova agência de meios da Time Out Market Lisboa. Até aqui a empresa não contava com agência responsável pelo planeamento e compra de meios. “É fundamental […]
Meios & Publicidade
Alphalink entrega comunicação integrada à EDC
Madalena Pereira é a nova diretora de marketing da JLL
SJ preocupado com futuro do Público
Tolerância à publicidade no ‘streaming’ está a aumentar
Há otimismo na comunicação social, apesar dos desafios políticos e tecnológicos
George Clooney protagoniza anúncio da Nespresso, com Eva Longoria, Camille Cottin e Kim Go Eun (com vídeo)
BBDO Portugal faz campanha em Times Square (com vídeo)
Leo Burnett e Publicis Worldwide fundem-se e nasce a Leo
Elon Musk autonomiza nova ‘app’ para consumidores. Compra do TikTok desmentida
Adrian Orbea é o novo presidente da Henkel Ibérica
A PHD é a nova agência de meios da Time Out Market Lisboa. Até aqui a empresa não contava com agência responsável pelo planeamento e compra de meios.
“É fundamental para o Time Out Market Lisboa continuar a explicar o seu conceito diferenciador e a destacar-se de tantos outros food halls que abrem um pouco por todo o mundo. Numa fase em que fechamos o ano com um número de visitantes superior a 2017 (3,6 milhões), é no público local que queremos continuar a basear a nossa estratégia de meios. Todas as campanhas desenvolvidas serão sempre dirigidas aos visitantes locais”, justifica Ana Alcobia, directora-geral do Time Out Market Lisboa.