Telefonema de Marcelo a Cristina gera 168 notícias nos media nacionais
A entrada em directo no programa do Presidente da República, por contacto telefónico, resultou, de acordo com dados da Cision recolhidos para o M&P, em 168 notícias
Pedro Durães
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
O Programa da Cristina, novo projecto da ex-apresentadora da TVI que se estreou esta segunda-feira e deu a liderança à SIC, teve no telefonema de Marcelo Rebelo de Sousa um trunfo na guerra de audiências entre Carnaxide e Queluz. A entrada em directo no programa do Presidente da República, por contacto telefónico, resultou, de acordo com dados da Cision recolhidos para o M&P, 168 notícias nos órgãos de comunicação social portugueses, das quais 16 dizem respeito a notícias produzidas por meios de comunicação detidos pela Impresa, dona da SIC.
Em televisão, os canais da Impresa dedicaram 50 minutos de tempo de antena ao tema, que sobem para os 56 minutos e 23 segundos quando contabilizado o tempo total dedicado pelas televisões nacionais ao assunto. Segundo dados da Cision, o telefonema de Marcelo Rebelo de Sousa durante a estreia do novo programa de Cristina Ferreira valeu à estação de Carnaxide uma grande exposição mediática, atingindo uma audiência total acumulada de 27,5 milhões de contactos.
Para esta análise, a Cision contabilizou todas as notícias que referiam Cristina Ferreira e Marcelo Rebelo de Sousa no período compreendido entre o dia 7 de Janeiro (data da chamada telefónica em directo) e as 11h desta terça-feira.