André Sousa Moreira regressa ao mercado português para se juntar à Funny How
Após quase seis anos no mercado espanhol, André Sousa Moreira está de regresso ao mercado português para reforçar a equipa da Funny How, confirmou o próprio ao M&P.
Pedro Durães
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
Após quase seis anos no mercado espanhol, André Sousa Moreira está de regresso ao mercado português para reforçar a equipa da Funny How, confirmou o próprio ao M&P. O profissional, que era desde 2015 creative art director da Young & Rubicam Madrid, assume funções como director de arte e supervisor criativo na agência que ganhou no arranque desta ano a conta de publicidade da cerveja Sagres e trabalha ainda marcas como Heineken, Desperados, Guinness, Bandida do Pomar, Bial, Vans, Durex ou Betclic.
“Vou supervisionar a conta internacional da Bial e contas como a Durex, Veet, Vans, Deeply, Betclic, new business e outros projectos internacionais que estão em desenvolvimento de momento”, adianta ao M&P André Sousa Moreira.
No mercado espanhol, antes da Y&R Madrid (agência com a qual conquistou vários leões em Cannes em 2016, 2017 e 2018), André Sousa Moreira trabalhou como creative art director da Lola MullenLowe. Por cá, iniciou o seu percurso profissional como designer na Leo Burnett, tendo depois passado pela Brandia Central como brand designer.