Euronics com conteúdos integrados nos canais Fox e 24Kitchen
Sublinhar a importância da escolha dos electrodomésticos na confecção de uma receita é o objectivo de um projecto de conteúdos protagonizado pelo chef Pedro Braga, embaixador da Euronics. Criado e […]
Pedro Durães
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
Sublinhar a importância da escolha dos electrodomésticos na confecção de uma receita é o objectivo de um projecto de conteúdos protagonizado pelo chef Pedro Braga, embaixador da Euronics. Criado e produzido pela The Walt Disney Company Media Sales & Partnerships em parceria com as agências Havas Sports & Entertainment e Bastarda, o vídeo é exibido nos canais Fox, Fox Life e 24Kitchen, com o chef do restaurante Mito no Porto a ensinar os portugueses a cozinhar arroz de polvo ao mesmo tempo que conduz uma visita a uma loja Euronics.
Além da presença nos canais do grupo, os conteúdos produzidos serão partilhados através das redes sociais do canal 24Kitchen (Facebook e Instagram) e será ainda criado um content hub no site do canal, com uma página dedicada ao projecto.