Mário Rui André
“Lisboa já perdeu bons projetos e não pode perder mais um”
A revista digital Lisboa Para Pessoas lançou uma campanha de crowdfunding com o intuito de angariar 10 mil euros que permitam a continuidade do projeto até ao final do ano. […]
Rui Oliveira Marques
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
A revista digital Lisboa Para Pessoas lançou uma campanha de crowdfunding com o intuito de angariar 10 mil euros que permitam a continuidade do projeto até ao final do ano.
Promovida na plataforma PPL, o crowdfunding pretende ser uma base de sustentabilidade do projeto editorial focado nos temas da mobilidade, sustentabilidade e espaço público, permitindo “trabalhar para tornar o projeto maior e mais profissional”. “Lisboa já perdeu bons projetos no passado e não pode perder mais um. É por isso que esta campanha se subjaz a uma verdade muito crua: preciso de dinheiro para que possa continuar a fazer o Lisboa Para Pessoas. E nada fazia mais sentido do que começar por pedir esse apoio a quem acompanha o projeto e dele tira proveitos diários”, indica Mário Rui André, fundador e diretor do Lisboa Para Pessoas, em comunicado. “Ao longo de um ano já demonstrámos ser um valor sólido no panorama mediático na cidade de Lisboa, mas é uma oportunidade única de criar estabilidade para o projeto dar o salto”, refere o mesmo responsável. A campanha estará no ar até ao final de Abril.
O Lisboa Para Pessoas nasceu em 2021 como um espaço de informação e de reflexão sobre mobilidade em Lisboa. No primeiro ano de atividade, o Lisboa Para Pessoas publicou mais de 500 histórias e obteve, segundo os responsáveis, meio milhão de visualizações.