Zippy leva realidade aumentada à loja do NorteShopping
A loja da Zippy do NorteShopping passou a contar com uma solução tecnológica assente em 5G que, através de uma web app, permite que os clientes possam visualizar em tamanho […]
Rui Oliveira Marques
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
A loja da Zippy do NorteShopping passou a contar com uma solução tecnológica assente em 5G que, através de uma web app, permite que os clientes possam visualizar em tamanho e tempo real os produtos, sem necessidade de os calçar ou vestir.
A solução foi desenvolvida pela NOS e pela startup portuguesa Dimmersions, especializada em soluções assentes em tecnologias imersivas. Esta tecnologia estará disponível na loja durante quatro semanas.
Nas palavras de Joana Ribeiro da Silva, administradora da Sonae Fashion e COO da Zippy, “esta é uma iniciativa que materializa aquilo que será o futuro do retalho e que permitirá uma experiência cada vez mais imersiva e completa ao consumidor. Ser a primeira loja a permitir esta solução é estar na vanguarda do setor e, sendo a Zippy uma marca portuguesa, torna-se também uma prova da nossa ambição”.