Casal Garcia atualiza imagem
A marca de vinho Casal Garcia apresenta uma nova imagem, desenvolvida pela agência espanhola Estudio Maba. “No rótulo, a evolução é particularmente visível na icónica renda que faz agora sobressair […]
Meios & Publicidade
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
A marca de vinho Casal Garcia apresenta uma nova imagem, desenvolvida pela agência espanhola Estudio Maba. “No rótulo, a evolução é particularmente visível na icónica renda que faz agora sobressair o fundo em cor viva, permitindo uma leitura mais clara. O logotipo, com um tipo de letra mais contemporâneo, eleva todo o visual. O brasão, representante máximo do heritage da marca, surge estampado a cor, o que potencia a perceção de valor e confiança. No topo, Partilha a Alegria reforça a sua força motriz e posicionamento intemporal”, enumera a marca em comunicado.
Além da referência core Casal Garcia Branco, a evolução do rótulo estende-se aos outros vinhos do portfólio, nomeadamente Sparkling, Branco e Rosé, Sangrias Tinta, Branca e Frutos Vermelhos. o.