Zippy cria movimento pela Igualdade de Génio (com vídeo)
“Defender o igual potencial que todas as crianças têm para se destacarem pelas suas vocações e paixões” é o objetivo da campanha lançada pela Zippy para assinalar o Dia da Criança e que pretende assumir-se também como um movimento de incentivo às famílias.
Pedro Durães
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
“Defender o igual potencial que todas as crianças têm para se destacarem pelas suas vocações e paixões” é o objetivo da campanha lançada pela Zippy para assinalar o Dia da Criança e que pretende assumir-se também como um movimento de incentivo às famílias. Igualdade de Génio foi o conceito criado pela agência Stream and Tough Guy, materializado numa campanha de comunicação que acompanha o lançamento de uma nova coleção sem género, resultado de uma colaboração entre a marca e o ilustrador e artista Another Angelo, e que inclui ainda a inauguração de uma estátua.
Descrita como “a primeira ‘estátua evolutiva’ do mundo”, consiste numa “estátua que crescerá todos os anos, tal como uma criança”. A peça, que ficará localizada no centro comercial Colombo, foi inaugurada esta quarta-feira, Dia da Criança, num evento que juntou os principais intervenientes na campanha para uma talk sobre o tema. A organização ficou a cargo da Adagietto, agência também responsável pela estratégia de assessoria de imprensa e marketing de influência.
“Com este movimento, pretendemos incentivar todas as famílias a refletirem sobre os pequenos génios que têm em casa e aos quais devemos dar espaço para se desenvolverem no que quiserem – pouco importa se é no desporto, na ciência, na arte, na música ou em outra qualquer área, desde que seja aquela que as crianças mais valorizam e que sentem que é a sua vertente”, enquadra Filipa Bello, head of brand & creative na Zippy, lembrando que “todos nós, quando nascemos, somos uma folha em branco de enorme potencial”. “Só temos que o descobrir, desenvolver e ter liberdade para o partilhar”, defende a responsável da marca.