Prémios Marketing M&P estão de volta para a 9ª edição
Bernardo Rodo (OMD), Cristina Vasconcelos (Lactogal), Filipa Bello (Zippy), Filipa Appleton (Galp), Filipe Teotónio Pereira (Nova Expressão), Hugo Campos (Burger King), João Madeira (Fuel), Maria Carvalho (Publicis Media), Maria João Coelho (Pingo Doce), Maria João Oliveira (Wavemaker), Rita Amzalak (Havas Media), Rodrigo Freixo (VMLY&R), Rodrigo Silva Gomes (Lola Normajean), Tiago Canas Mendes (O Escritório) e Tomás Froes (Partners) são os profissionais que têm a seu cargo a escolha dos vencedores desta edição.
Meios & Publicidade
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Após dois anos exigentes para as empresas, tempos que obrigaram as marcas a elevar a sua capacidade de adaptação e reinvenção, 2022 trouxe ainda mais desafios. O regresso da guerra à Europa, níveis de inflação inéditos nas últimas três décadas e sinais económicos pouco animadores no horizonte. Tempos para cautela e contenção, dirão alguns. Mas é em tempos como aqueles que vivemos que a força de uma marca pode tornar-se ainda mais evidente, mais palpável, na vida dos consumidores, assim como da sociedade no seu todo. Neste contexto, assumem ainda maior preponderância as grandes decisões estratégicas ao nível do posicionamento e comunicação, aquelas que se revelem capazes de aproximar marcas e empresas do seu target, ao mesmo tempo que produzem impacto positivo, não apenas no negócio, mas na forma como são percecionadas e valorizadas pelos consumidores.
São essas, as melhores estratégias de marketing, as campanhas, ações e decisões que fizeram a diferença, contribuindo para alavancar a notoriedade e crescimento de marcas e empresas, que vamos, pelo nono ano consecutivo, distinguir em mais uma edição dos Prémios Marketing M&P. A avaliação caberá este ano a Bernardo Rodo (OMD), Cristina Vasconcelos (Lactogal), Filipa Bello (Zippy), Filipa Appleton (Galp), Filipe Teotónio Pereira (Nova Expressão), Hugo Campos (Burger King), João Madeira (Fuel), Maria Carvalho (Publicis Media), Maria João Coelho (Pingo Doce), Maria João Oliveira (Wavemaker), Rita Amzalak (Havas Media), Rodrigo Freixo (VMLY&R), Rodrigo Silva Gomes (Lola Normajean), Tiago Canas Mendes (O Escritório) e Tomás Froes (Partners).
Serão 34 as categorias a concurso nesta nona edição, distribuídas por dez grandes categorias (Setores de Atividade, Meios, Relações Públicas, Branded Content, Sustentabilidade e Responsabilidade Social, Eventos e Patrocínios, Low Budget, Mercados Internacionais e Inovação). Para além dos troféus categoria, será igualmente entregue, se o júri assim o entender, um Grande Prémio, para aquele que for considerado o melhor caso de todos os que se apresentaram a concurso. Serão ainda atribuídos os prémios Agência Criativa do Ano e Agência de Meios do Ano, atribuídos às agências que tenham sido mais premiadas nesta 9ª edição dos Prémios Marketing Meios & Publicidade. O/a diretor/a de marketing que veja as ações de comunicação dos produtos/serviços da sua empresa serem mais premiados recebe o troféu Marketeer do Ano.
Os vencedores serão conhecidos no final de fevereiro, num evento que reunirá os profissionais da indústria do marketing e da comunicação. Enquanto aguardamos, nada melhor do que recordar os trabalhos vencedores de 2021.
Consulte aqui tudo aquilo que precisa de saber sobre a edição deste ano