Vencedores da 9ª edição dos Prémios Marketing serão revelados esta quarta-feira
Os melhores do Marketing sobem ao palco esta quarta-feira. Os grandes vencedores da 9ª edição dos Prémios Marketing Meios & Publicidade serão conhecidos ao final da tarde, num evento que terá lugar em Montes Claros, Lisboa.
Meios & Publicidade
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Os melhores do Marketing sobem ao palco esta quarta-feira. Os grandes vencedores da 9ª edição dos Prémios Marketing Meios & Publicidade serão conhecidos ao final da tarde, num evento que terá lugar em Montes Claros, Lisboa. Foram 141 os casos em competição, dos quais 64 chegaram a shortlist, resultando em 22 prémios bronze, 22 pratas e 6 ouros. Será ainda atribuído pelo júri um Grande Prémio, que distinguirá aquele que foi considerado o melhor projeto em competição, bem como os títulos de Agência Criativa do Ano, Agência de Meios do Ano e Marketeer do Ano.
A escolha dos vencedores ficou este ano a cargo de Bernardo Rodo (OMD), Cristina Vasconcelos (Lactogal), Filipa Bello (Zippy), Filipa Appleton (Galp), Filipe Teotónio Pereira (Nova Expressão), Hugo Campos (Burger King), João Madeira (Fuel), Maria Carvalho (Publicis Media), Maria João Coelho (Pingo Doce), Maria João Oliveira (Wavemaker), Rita Amzalak (Havas Media), Rodrigo Freixo (VMLY&R), Rodrigo Silva Gomes (Lola Normajean), Tiago Canas Mendes (O Escritório) e Tomás Froes (Dentsu Creative Portugal).
Nesta 9ª edição estiveram 34 categorias a concurso, integradas em dez grandes categorias (Setores de Atividade, Meios, Relações Públicas, Branded Content, Sustentabilidade e Responsabilidade Social, Eventos e Patrocínios, Low Budget, Mercados Internacionais e Inovação).