Betclic aposta no território da música com patrocínio ao Primavera Sound Porto
Naquela que será a primeira edição do festival sem naming sponsor, o Primavera Sound Porto vai passar a contar com o patrocínio da Betclic.
Pedro Durães
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
Naquela que será a primeira edição do festival sem naming sponsor, o Primavera Sound Porto vai passar a contar com o patrocínio da Betclic. A plataforma de apostas desportivas e casino online será o parceiro exclusivo do festival para a categoria de entretenimento, na sequência de um acordo de patrocínio, válido para a edição deste ano, que prevê a divulgação do evento através dos canais digitais, nomeadamente através de “conteúdos exclusivos e em conjunto com um grupo de influenciadores digitais da marca”.
“Este acordo de parceria visa dar continuidade ao compromisso da Betclic com a cultura, no seu apoio a diferentes espaços de criação e entretenimento ao nível nacional, dois valores fortemente alojados no nosso ADN e espírito de missão”, justifica, em comunicado, Miguel Domingues, brand manager da plataforma de apostas.
Já José Barreiro, diretor do Primavera Sound Porto, sublinha que “a ligação a uma marca tão importante e completa digitalmente como a Betclic torna-se sinónimo de crescimento para ambas as estruturas”, pelo que este, antecipa, poderá ser o início de um parceria com continuidade noutras edições do festival no futuro. “Os valores da Betclic, em conjunto com os do Primavera Sound Porto, refletem inovação e são apenas o primeiro passo para uma parceria mais alargada para os próximos anos”, aponta.
O Primavera Sound Porto irá estender-se este ano por quatro dias, entre 7 e 10 de junho, em vez dos habituais três dias, como forma de assinalar aquela que será a 10ª edição do festival que decorre no Parque da Cidade do Porto. A edição deste ano, recorde-se, será a primeira sem a NOS como naming sponsor. A presença da marca de telecomunicações da Sonae remontava à estreia do festival por terras portuguesas, em 2012, com o evento a denominar-se então como Optimus Primavera Sound, passando nos últimos anos a assumir a designação NOS Primavera Sound.