Casal Garcia lança linha de merchandising a pedido dos fãs
Após o sucesso das camisas estampadas que o staff da marca usou no festival NOS Alive 2022, a Aveleda, a pedido de inúmeros fãs, acaba de lançar uma linha completa […]
Luis Batista Gonçalves
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
Após o sucesso das camisas estampadas que o staff da marca usou no festival NOS Alive 2022, a Aveleda, a pedido de inúmeros fãs, acaba de lançar uma linha completa de merchandising para promover os vinhos Casal Garcia. Composta por uma camisa, uma t-shirt e um panamá unissexo, a coleção de moda e acessórios integra ainda dois tote bags de diferentes tamanhos, um frappé e um kit com três tatuagens.
“Os tons vivos baseiam-se no esquema cromático identitário da marca e o padrão divertido materializa a alegria de Casal Garcia, criando um impacto visual de positivismo e boas vibrações”, informa a marca em comunicado de imprensa.
“O lançamento da linha é mais um exemplo de que a marca acompanha as tendências de mercado, tanto no alargamento do seu portefólio, como na inovação além produto”, refere ainda o documento. As novas peças estão disponíveis online e na loja da Quinta da Aveleda, em Penafiel. No NOS Alive, os festivaleiros vão também poder encontrá-las nos pontos de venda da Casal Garcia existentes no recinto.