Animalife e BWMedia alertam para abandono de animais de companhia
A Animalife e a BWMedia, empresa de publicidade exterior, têm a decorrer uma campanha de sensibilização onde alertam para o abandono de animais de companhia. “No Verão, Praia Sim, Abandono […]
Sandra Xavier
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy promove época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
A Animalife e a BWMedia, empresa de publicidade exterior, têm a decorrer uma campanha de sensibilização onde alertam para o abandono de animais de companhia.
“No Verão, Praia Sim, Abandono Não” é o nome da ação que decorre até ao próximo dia 21 de julho nas praias portuguesas.
Em 2022, foram entregues nos centros de recolha oficiais mais de 40 mil animais, um número que, segundo a Animalife, é “alarmante e que continua a exigir um trabalho de cooperação de todas as entidades para a procura de soluções que visem a diminuição do número de animais entregues nas Associações Zoófilas e Centros de Recolha Oficiais”.
A Animalife é uma associação de sensibilização e apoio social-animal, de âmbito nacional, sem fins lucrativos, constituída em outubro de 2011 com o objetivo de diminuir o abandono animal e que atua “numa das principais causas de abandono em Portugal: a vulnerabilidade económica e social das famílias”.