Zomato antecipa Black Friday com campanha de descontos e ofertas
“Black Friday é quando o Pro quiser” é a mensagem principal da campanha que a Zomato Portugal idealizou para promover o Zomato Pro, o serviço de subscrição, incorporado na aplicação […]
Luis Batista Gonçalves
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy promove época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
“Black Friday é quando o Pro quiser” é a mensagem principal da campanha que a Zomato Portugal idealizou para promover o Zomato Pro, o serviço de subscrição, incorporado na aplicação móvel da marca, que confere descontos exclusivos até 40% em centenas de restaurantes, bares, cafés, pedidos de delivery e takeaway.
“Até dia 31 de outubro, quem subscrever o plano de 12 meses Zomato Pro irá ganhar 12 meses extra de subscrição e ainda uma taxa de entrega gratuita por mês, durante um ano, no delivery da app”, informa a empresa em comunicado.
Desenvolvida internamente pela Zomato Portugal, a iniciativa pretende atrair novos subscritores. Além de menus dos restaurantes, fotos, moradas e outras informações úteis para uma experiência gastronómica satisfatória, os utilizadores da aplicação móvel podem também reservar mesas, fazer pagamentos, avaliar o espaço, a refeição e o serviço e dar opinião sobre as suas experiências nos restaurantes.
“Em Portugal, a app conta com dois milhões de visitas por mês, sendo a plataforma de descoberta de restaurantes mais completa tanto para foodies como para quem procura soluções para a restauração. Para esta jornada ser ainda mais completa, lançámos recentemente o serviço de delivery e um sistema de pontos e prémios na app”, informa ainda a Zomato Portugal.