BPI associa-se ao Continente e escolhe Filomena Cautela para promover parceria
“É mais um passo no nosso compromisso em apoiar os portugueses”, diz Pedro Palos, diretor de marketing estratégico do BPI, que vai dar até €500 em Cartão Continente. Filomena Cautela (na foto) protagoniza a campanha da Dentsu que anuncia a iniciativa

Meios & Publicidade
DMIX Collective sonoriza séries para a RTP, SIC e TVI
Shiseido Italy clarifica posição após coima da Autoridade da Concorrência
Google diz que notícias não agregam valor ao negócio publicitário
H&M recorre a gémeos digitais para promover marca
Chloë Sevigny é a nova estrela da campanha da Ecco para a primavera
69% das agências da IPRN antecipam crescimento em 2025
Pedro Patrocínio ganha Melhor Direção de Fotografia para ‘Spot’ Publicitário
Recomendação de produtos por IA aumenta, mas conversão fica aquém da pesquisa tradicional
“As marcas têm de se focar em despertar emoções nos consumidores”
Dillaz é o novo embaixador da marca G-Shock
A atriz e apresentadora de televisão Filomena Cautela, rosto do BPI durante um ano, é a protagonista da campanha ‘Domiciliar o Ordenado no BPI São Outros 500’, que divulga a nova parceria entre o banco e o Continente.
Desenvolvida pela Dentsu Creative Portugal, a campanha dá a conhecer a oferta do banco, que vai carregar em Cartão Continente 20% do valor de cada primeiro ordenado líquido domiciliado no BPI, num montante máximo de €500.
A iniciativa decorre até 30 de abril para clientes particulares e é comunicada em media digitais e nas redes sociais, além das redes comerciais e dos canais próprios do BPI e do Continente. A Mindshare é a agência responsável pelo planeamento de meios.
“Esta oferta é mais um passo no nosso compromisso em apoiar os portugueses nas suas decisões financeiras, ajudando-os a gerir com mais tranquilidade o seu orçamento. A parceria com o Continente, uma das maiores marcas de retalho em Portugal, permite proporcionar ainda mais vantagens. Os novos e os atuais clientes do BPI vão poder aproveitar o Cartão Continente para comprar produtos de qualidade a preços acessíveis e maximizar a sua poupança”, refere Pedro Palos, diretor de marketing estratégico do BPI, citado em comunicado de imprensa.
A oferta implica o domicílio de ordenado por um período de dois anos no banco e o débito do valor creditado no Cartão Continente, em caso de incumprimento. “Esta campanha vem reforçar o propósito do nosso cartão, que é proporcionar mais poupança às famílias e, neste caso, através de um parceiro que atua num segmento tão relevante nos dias de hoje, como é o caso da gestão e planeamento financeiro”, salienta Rui Rocha, diretor do Cartão Continente, citado no documento.