Estadia do grupo NAU Hotels & Resorts na BTL a cargo da Pepper
O grupo NAU Hotels & Resorts escolheu a Pepper para trabalhar a sua presença na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que decorre na FIL até ao próximo domingo, dia 4 de Março
Pedro Durães
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
O grupo NAU Hotels & Resorts escolheu a Pepper para trabalhar a sua presença na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que decorre na FIL até ao próximo domingo, dia 4 de Março. Com base no conceito MyNAUMoment, a agência é responsável pela criação e implementação de todo o projecto com que a marca do ramo hoteleiro está presente no evento, assegurando não só as mecânicas de activação mas também a concepção e dinamização do stand. O espaço criado pela agência inclui um lounge, espaços de reuniões, área de activação e um pequeno bar. A presença da marca conta ainda com um passatempo para todos os visitantes do stand, no qual um suporte interactivo permitirá levar os participantes ao cenário de unidades hoteleiras do grupo.