Estadia do grupo NAU Hotels & Resorts na BTL a cargo da Pepper
O grupo NAU Hotels & Resorts escolheu a Pepper para trabalhar a sua presença na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que decorre na FIL até ao próximo domingo, dia 4 de Março
Pedro Durães
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
O grupo NAU Hotels & Resorts escolheu a Pepper para trabalhar a sua presença na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que decorre na FIL até ao próximo domingo, dia 4 de Março. Com base no conceito MyNAUMoment, a agência é responsável pela criação e implementação de todo o projecto com que a marca do ramo hoteleiro está presente no evento, assegurando não só as mecânicas de activação mas também a concepção e dinamização do stand. O espaço criado pela agência inclui um lounge, espaços de reuniões, área de activação e um pequeno bar. A presença da marca conta ainda com um passatempo para todos os visitantes do stand, no qual um suporte interactivo permitirá levar os participantes ao cenário de unidades hoteleiras do grupo.