Mark Zuckerberg volta a pedir desculpas em anúncio de imprensa
Num anúncio publicado em vários jornais do Reino Unido e dos Estados Unidos este fim-de-semana, Mark Zuckerberg voltou a pedir desculpa pelo uso indevido de dados de milhões de utilizadores […]
Rui Oliveira Marques
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
Num anúncio publicado em vários jornais do Reino Unido e dos Estados Unidos este fim-de-semana, Mark Zuckerberg voltou a pedir desculpa pelo uso indevido de dados de milhões de utilizadores pela empresa norte-americana Cambridge Analytica.
“Temos a responsabilidade de proteger a sua informação. Se não podemos fazê-lo, não a merecemos”, destaca o fundador do Facebook nesta carta aberta onde apresenta desculpas. “Estamos a tomar as medidas necessárias para que isso não aconteça novamente (…) “Obrigado por acreditarem nesta comunidade, prometo fazer melhor por vocês”, pode ler-se no mesmo texto.
O anúncio foi publicado em jornais como o Mail on Sunday, The Sunday Times, The Observer, New York Times, Washington Post e Wall Street Journal.
Nos Estados Unidos, os procuradores de Nova Iorque e de Massachusetts e a Comissão Federal do Comércio anunciaram que vão investigar o caso. No Reino Unido as autoridades também estão a investigar o caso.
Facebook took out full page ads in the NYT, WSJ, WashPost, and 6 UK papers today https://t.co/kMA822kTpU pic.twitter.com/CUEYwyWuTT
— Brian Stelter (@brianstelter) 25 de março de 2018