Santa Casa assume lugar da Caixa no naming do festival de fado em Alfama
Caixa Alfama desde que foi criado, o festival que leva o fado às ruas da capital e que chegou a contar com uma edição no Porto passará este ano a designar-se Santa Casa Alfama.
Pedro Durães
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy promove época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
Caixa Alfama desde que foi criado, o festival que leva o fado às ruas da capital e que chegou a contar com uma edição no Porto passará este ano a designar-se Santa Casa Alfama. A marca, que já era patrocinadora do evento, assume-se agora como patrocinadora principal e dá o nome ao festival na sequência da saída da Caixa Geral de Depósitos do patrocínio a festivais. Este era o único evento musical que ainda contava com a presença da Caixa, que no último ano deixou também festivais como o NOS Alive, Meo Sudoeste ou Super Bock Super Rock e fez saber que não estaria presente na edição deste ano do Rock in Rio Lisboa.
A apresentação da nova etapa do Santa Casa Alfama terá lugar esta quarta-feira, dia 16 de Maio, onde serão conhecidos mais pormenores sobre o evento que terá lugar nos dias 28 e 29 de Setembro, novamente com organização da Música no Coração.