Pull & Bear cria linha roupa para série do Netflix
A Pull & Bear, marca do grupo Inditex, criou uma colecção de edição limitada em homenagem à série Stranger Things, criada pelos irmãos Duffer. A ideia da marca é aproveitar […]

Meios & Publicidade
Effies arrancam com nova categoria e patrocinadores
O que pode ler na edição 981 do M&P
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em abril
M&P 981: Playce tem impacto de €12 milhões + Ventura vence no Instagram + Opinião de Luís Mergulhão, João Paulo Luz e Paula Cosme Pinto
Primor investe em experiência imersiva para promover manteiga
Kika Cerqueira Gomes protagoniza campanha da Women’secret
Conheça os cantores que dão voz a novas campanhas
Aumento da desinformação põe em risco reputação das marcas
JC Decaux assina com Strada Outlet e instala rede 100% digital
Judas cria a primeira campanha da Amigo
A Pull & Bear, marca do grupo Inditex, criou uma colecção de edição limitada em homenagem à série Stranger Things, criada pelos irmãos Duffer. A ideia da marca é aproveitar o Halloween para comercializar as peças.
A colecção da série transmitida pelo Netflix, inclui hoodies, t-shirts e gorros com mensagens como “Stuck in the Upside Down” e “Friends don’t lie”, a par da iconografia da série.
A colecção está à venda online e em lojas selecionadas da Pull&Bear, incluindo em Portugal.