Huawei alarga oferta com segmento de portáteis no mercado português
O segmento de portáteis é a nova área de negócio da Huawei no mercado português, que alarga assim a oferta até aqui focada no segmento de dispositivo móveis como smartphones e tablets.
Pedro Durães
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
O segmento de portáteis é a nova área de negócio da Huawei no mercado português, que alarga assim a oferta até aqui focada no segmento de dispositivo móveis como smartphones e tablets. “Queremos expandir o nosso ecossistema de produtos Huawei, para podermos oferecer uma experiência digital mais avançada aos portugueses”, afirma Tiago Flores, sales director consumer business da marca chinesa em Portugal, sublinhando que “o objectivo é sempre melhorar a experiência pessoal e profissional do cliente, através da tecnologia”. “Os consumidores vão poder confirmar que os nossos portáteis são uma proposta muito diferenciada da concorrência, uma vez que integram tecnologias inovadoras ao nível da experiência de visualização, design, segurança e som”, assegura o responsável.