Montepio Às Vezes o Amor com campanha criada pela 004
A 004, agência que foi responsável pela renovação da identidade do festival Montepio Às Vezes o Amor, assina agora a criatividade da campanha de comunicação da edição de 2019.
Pedro Durães
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
A 004, agência que foi responsável pela renovação da identidade do festival Montepio Às Vezes o Amor, assina agora a criatividade da campanha de comunicação da edição de 2019. O evento, concebido e produzido pela Produtores Associados com o apoio da Associação Mutualista Montepio, apresenta-se como o festival de música do Dia dos Namorados e junta vários artistas nacionais nas noites de 14, 15 e 16 de Fevereiro nos palcos de 17 cidades portuguesas.
Áurea, Cuca Roseta, Miguel Araújo, Diogo Piçarra e HMB são alguns dos nomes confirmados para a edição deste ano do festival, que pela primeira vez marca presença nos Açores, com os Amor Electro a estrear o palco de Ponta Delgada na noite de 15 de Fevereiro.