Venda de bilhetes online da CP cresce 21 por cento
A receita da venda de viagens compradas no site e na app da CP – Comboios de Portugal atingiu 41 milhões de euros em 2018, tendo sido utilizadas por 2,4 […]
Meios & Publicidade
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
A receita da venda de viagens compradas no site e na app da CP – Comboios de Portugal atingiu 41 milhões de euros em 2018, tendo sido utilizadas por 2,4 milhões de passageiros, avançou a Lusa.
Em relação a 2017, por canal de venda, a bilheteira online apresentou um crescimento de 21 por cento em passageiros e de 17 por cento em termos de receita, enquanto a app CP, disponível desde Setembro de 2016, registou um crescimento de 108 por cento e 96 por cento, em cada indicador.
Os clientes do Alfa Pendular e do Intercidades foram os que compraram o maior número de viagens nos canais digitais da CP, o que se traduziu em 33 por cento do total de passageiros que utilizaram estes serviços e 38 por cento do total da receita. O mês de Julho foi o que registou o maior número de viagens compradas.