Volta põe Portugal numa garrafa com a Porto Ferreira
Portugal numa garrafa é uma edição especial de Verão com caixas coleccionáveis de Porto Ferreira que retratam quatro zonas emblemáticas do país: Douro, Aveiro, Lisboa e Algarve.
Pedro Durães
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy promove época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
Portugal numa garrafa é uma edição especial de Verão com caixas coleccionáveis de Porto Ferreira que retratam quatro zonas emblemáticas do país: Douro, Aveiro, Lisboa e Algarve. Com criatividade a cargo da agência Volta – Brand Shaping Studio, a colecção integra a campanha “Foi você que pediu Portugal numa garrafa?”, com as quatro zonas representadas num packaging com elementos gráficos como monumentos, arquitectura e paisagens naturais.
“As edições de Verão surgiram para aproximar a marca de um público mais jovem, reforçar a sua notoriedade junto dos apreciadores nacionais e estrangeiros e como uma opção criativa de gifting”, justifica João Gomes da Silva, administrador da Sogrape para a marca Porto Ferreira, explicando que “a colecção deste ano volta a afirmar Ferreira como a marca de Vinho do Porto mais portuguesa e que melhor nos representa”.