Mojobrands cria para os 50 anos do Aeroporto de Ponta Delgada
A Mojobrands foi a agência responsável pelo desenvolvimento da identidade comemorativa dos 50 anos do Aeroporto de Ponta Delgada, bem como pela criatividade da campanha que assinala a data.
Pedro Durães
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
A Mojobrands foi a agência responsável pelo desenvolvimento da identidade comemorativa dos 50 anos do Aeroporto de Ponta Delgada, bem como pela criatividade da campanha que assinala a data. “Só mudámos para melhor” é a assinatura assumida na campanha, que visa sublinhar “a preservação e a evolução sustentável que tem feito parte da ilha e que tem mantido a sua identidade, crescendo sem prejuízo para aqueles que lá vivem”. O objectivo passava por criar um “conceito que transmite a importância do aeroporto para a ilha e para o arquipélago, com uma mensagem com elasticidade suficiente para chegar a quem visita a ilha, aos micaelenses e a quem trabalha no aeroporto”, explica a agência.
“Este foi um projecto que nos cativou desde o início e no qual quisemos ir além do pedido. Quisemos criar um conceito abrangente, que tivesse um significado especial para cada um dos públicos da marca e acreditamos que o resultado correspondeu às expectativas”, considera Tiago Barquinha, executive partner da Mojobrands. Para Catarina Zagalo, directora de comunicação da ANA, “esta campanha mais não é do que o reconhecimento de 50 anos de trabalho de equipas da ANA e stakeholders locais que têm contribuído para o crescimento da região em total respeito dos valores e factores distintivos locais”. A campanha marcará presença no próprio Aeroporto de Ponta Delgada, bem como em imprensa e digital.