Mojobrands cria para os 50 anos do Aeroporto de Ponta Delgada
A Mojobrands foi a agência responsável pelo desenvolvimento da identidade comemorativa dos 50 anos do Aeroporto de Ponta Delgada, bem como pela criatividade da campanha que assinala a data.
Pedro Durães
Bankinter antecipa futuro em campanha da Altavia Pixel Portugal (com vídeos)
Sérgio Oliveira é o novo diretor de transformação de negócio do Publicis Groupe Portugal
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em agosto
João Pedro Clemente é o novo gestor de marketing europeu da Fanta
TikTok desafia em tribunal proibição nos Estados Unidos
Fuel assina campanha do Cartão Continente com Gabriela Barros (com vídeo)
Publicidade inclusiva é positiva para lucros, vendas e valor das marcas, diz estudo global
“Termos dados acarreta a responsabilidade de uma melhor escolha dos meios que utilizamos”
Cristina Ferreira é a nova embaixadora da Betano e protagoniza campanha (com vídeo)
Goldenergy recorre ao humor para comunicar proximidade (com vídeo)
A Mojobrands foi a agência responsável pelo desenvolvimento da identidade comemorativa dos 50 anos do Aeroporto de Ponta Delgada, bem como pela criatividade da campanha que assinala a data. “Só mudámos para melhor” é a assinatura assumida na campanha, que visa sublinhar “a preservação e a evolução sustentável que tem feito parte da ilha e que tem mantido a sua identidade, crescendo sem prejuízo para aqueles que lá vivem”. O objectivo passava por criar um “conceito que transmite a importância do aeroporto para a ilha e para o arquipélago, com uma mensagem com elasticidade suficiente para chegar a quem visita a ilha, aos micaelenses e a quem trabalha no aeroporto”, explica a agência.
“Este foi um projecto que nos cativou desde o início e no qual quisemos ir além do pedido. Quisemos criar um conceito abrangente, que tivesse um significado especial para cada um dos públicos da marca e acreditamos que o resultado correspondeu às expectativas”, considera Tiago Barquinha, executive partner da Mojobrands. Para Catarina Zagalo, directora de comunicação da ANA, “esta campanha mais não é do que o reconhecimento de 50 anos de trabalho de equipas da ANA e stakeholders locais que têm contribuído para o crescimento da região em total respeito dos valores e factores distintivos locais”. A campanha marcará presença no próprio Aeroporto de Ponta Delgada, bem como em imprensa e digital.