Luís Simões entrega comunicação ibérica à Lewis
A Lewis foi a agência escolhida para trabalhar a comunicação da operadora logística Luís Simões nos mercados português e espanhol.
Pedro Durães
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
A Lewis foi a agência escolhida para trabalhar a comunicação da operadora logística Luís Simões nos mercados português e espanhol. A gestão da conta ibérica da empresa, cuja actividade teve início em Loures, em 1948, e está no mercado espanhol há mais de 30 anos, ficará a cargo de Clara Casanova Ferreira e Sarai Iborra, que trabalharão em conjunto com a equipa de comunicação da Luís Simões com o objectivo de “aumentar a notoriedade da empresa na Península Ibérica”. A agência prestará serviços de consultoria em comunicação corporativa, assessoria de imprensa e criação de conteúdos em espanhol e português.
“A Lewis compreendeu os nossos objectivos estratégicos de mercado, oferecendo uma abordagem prática, inovadora e equilibrada para a nossa marca”, afirma Anabela Simões, coordenadora do gabinete de comunicação da Luís Simões, referindo que “a equipa de trabalho seleccionada, em Lisboa e Madrid, foi igualmente importante para esta decisão”. “Acreditamos em relacionamentos de longo prazo e esperamos que a Lewis esteja connosco por muitos anos”, conclui a responsável.