El Corte Inglés veste rosa e junta-se à luta contra o cancro da mama
Os armazéns El Corte Inglés juntam-se ao Dia Mundial de Prevenção do Cancro da Mama assumindo, em Lisboa e no Porto, uma fachada com iluminação cor-de-rosa, a cor associada a esta causa.
Pedro Durães
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy promove época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Os armazéns El Corte Inglés juntam-se ao Dia Mundial de Prevenção do Cancro da Mama assumindo, em Lisboa e no Porto, uma fachada com iluminação cor-de-rosa, a cor associada a esta causa. A iniciativa pretende alertar para a importância da prevenção e é acompanhada de uma campanha em que, durante este sábado dia 19 de Outubro, as vendas de marca própria de moda feminina nas lojas El Corte Inglés resultarão numa doação à Liga Portuguesa Contra o Cancro.
Será doado um euro por cada pin utilizado pelos colaboradores que aceitarem juntar-se a esta causa e também mais um euro por cada soutien e por cada peça vendida em marcas próprias das secções de Moda Mulher, Moda Jovem Ela, Acessórios Mulher, Sapataria Mulher e Artigos de Viagem.