Opal ganha conta de meios do ISAG
O Instituto Superior de Administração e Gestão (ISAG) levou a cabo uma consulta ao mercado para a compra e planeamento de meios, entregando a conta à Opal.
Pedro Durães
Paulina Porizkova volta a dar a cara pela Estée Lauder
X Corp processa mais sete anunciantes
Catarina de Miranda tem novos cargos na Talents e na Briefing
Nova agência Creative Wave aposta na proximidade e personalização
Herman José protagoniza campanha da Betclic (com vídeo)
YSL Beauty escolhe Bárbara Bandeira e Diogo Piçarra para atrair geração Z
Marca Cristiano Ronaldo bate recorde e vale €850 milhões
Netflix viaja pelos novos lançamentos em campanha da Wieden+Kennedy (com vídeo)
Nos estreia-se no Brief Aberto CCP com a marca WTF
Rádio Comercial reforça equipa com Filipa Galrão e Renato Duarte
O Instituto Superior de Administração e Gestão (ISAG) levou a cabo uma consulta ao mercado para a compra e planeamento de meios, entregando a conta à Opal. A agência assume assim responsabilidade pelo plano de meios da mais recente campanha da instituição, que marcará presença em televisão e digital até ao próximo mês de Setembro com o objectivo de promover a oferta de licenciaturas, mestrados e MBA.
“A media sempre fez parte do ADN da Opal e o passado recente de conquista de várias contas é o reflexo da nossa estratégia”, afirma Paula Mota, directora de media da agência, acrescentando que “este projecto reforça o nosso elo com o ISAG e é o resultado de um verdadeiro trabalho de equipa, onde a troca de informações e experiências certamente originarão um plano de media com resultados de nota 20”.