Bairro do Avillez abre espaço virtual no Uber Eats
Uma selecção com os pratos mais icónicos dos restaurantes que compõem o Bairro do Avillez passou a estar disponível para entregas ao domicílio através de uma parceria entre o chef José Avillez e a Uber Eats.
Pedro Durães
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Uma selecção com os pratos mais icónicos dos restaurantes que compõem o Bairro do Avillez passou a estar disponível para entregas ao domicílio através de uma parceria entre o chef José Avillez e a Uber Eats. A plataforma conta com pratos da Taberna, do Páteo, do Mini Bar e da Pizzaria Lisboa, num espaço virtual que pretende ser “um prolongamento da experiência que se vive no Bairro”, num conceito que chega a casa “num packaging sustentável feito de papel reciclado, e pode ser experienciado na companhia da playlist do Bairro do Avillez, uma selecção musical feita cuidadosamente curada pelo próprio chef Avillez disponível no Spotify”, explica-se em nota de imprensa.
“Temos muito orgulho em conseguir levar a cozinha de um ícone português como o chef José Avillez e o seu conceito gastronómico tão diferenciador, até à casa dos utilizadores do Uber Eats em Lisboa. Mais do que refeições, estamos focados em entregar experiências para todos os gostos e momentos, e queremos acima de tudo que os nossos utilizadores sintam que têm opção de escolha de grande qualidade”, salienta Mariana Ascenção, directora de comunicação da Uber no mercado português, acrescentando que o aumento de opções disponíveis na aplicação “é a resposta ao novo normal que acreditamos fazer sentido neste momento”.