Lewis com conta da Mifarma
A agência de comunicação Lewis passou a trabalhar a conta da Mifarma. A Mifarma é uma empresa de venda online de produtos de farmácia e parafarmácia, que dispõe de 50 mil produtos e mais de […]
Meios & Publicidade
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
A agência de comunicação Lewis passou a trabalhar a conta da Mifarma. A Mifarma é uma empresa de venda online de produtos de farmácia e parafarmácia, que dispõe de 50 mil produtos e mais de 750 marcas diferentes.
Chegou a Portugal em 2019 e, devido à crise provocada pelo surto de covid-19, as vendas provenientes do mercado português já aumentaram em mais de 30 por cento em relação ao ano passado. As categorias mais consumidas pelos clientes da Mifarma em Portugal são dermocosmética, bebé e maternidade, saúde e higiene.