Nova direcção de marketing na Opel e novo cargo transversal no Groupe PSA
Paula Masclans assumiu a direcção de marketing da Opel Portugal, sucedendo a Daniel Camacho, que passa a desempenhar a função de customer management officer do Groupe PSA em Portugal. Paula […]
Rui Oliveira Marques
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
Paula Masclans assumiu a direcção de marketing da Opel Portugal, sucedendo a Daniel Camacho, que passa a desempenhar a função de customer management officer do Groupe PSA em Portugal.
Paula Masclans, de nacionalidade espanhola, ingressou nos quadros do Groupe PSA, em Madrid, em 2003. Em 2016 assumiu o cargo de regional marketing manager, com a responsabilidade de coordenar com os directores de marketing todas as campanhas de comunicação em Itália, Espanha e Portugal. Entre Janeiro de 2018 e Setembro de 2020, desempenhou as funções de price market manager dos Países Baixos, Eslovénia, Grécia, região do Báltico, Espanha e Portugal.
Por sua vez, Daniel Camacho passa a ocupar o cargo de customer management officer do Groupe PSA em Portugal, uma nova posição criada em todas as filiais do grupo na Europa que dará suporte às actividades de marketing das quatro marcas – Peugeot, Citroën, DS e Opel – e a novos projectos do grupo.