Lewis assume comunicação ibérica da Selligent Marketing Cloud
A Selligent Marketing Cloud, empresa especializada em marketing de automação, entregou a sua comunicação nos mercados ibéricos à Lewis.
Pedro Durães
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
A Selligent Marketing Cloud, empresa especializada em marketing de automação, entregou a sua comunicação nos mercados ibéricos à Lewis. Os escritórios da agência em Lisboa e Madrid ficarão assim responsáveis por prestar serviços de consultoria em comunicação e relações públicas à empresa quer em Portugal quer em Espanha, assegurando ainda a criação de conteúdos.
“Queríamos trabalhar com uma agência que reflectisse os valores da Selligent: empresa de âmbito internacional, com o desejo de oferecer sempre o melhor serviço aos seus clientes, fiabilidade e inovação contínua”, justifica Victoria Alarcón, marketing manager da Selligent Marketing Cloud Ibérica, salientando que o objectivo é “aumentar a nossa notoriedade nos meios de comunicação do mercado ibérico”. A estratégia passa por gerar “impacto em meios generalistas e económicos, bem como nos especializados em marketing, tecnologia e sectores como o retail, turismo, entretenimento, editorial e financeiro.