Lewis assume comunicação da Borgstena
A Borgstena, empresa que opera no desenvolvimento e produção de tecidos para os sectores automóvel, de escritório e decoração, entregou a sua comunicação à Lewis.
Pedro Durães
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
A Borgstena, empresa que opera no desenvolvimento e produção de tecidos para os sectores automóvel, de escritório e decoração, entregou a sua comunicação à Lewis. O trabalho a desenvolver pela agência passará maioritariamente pela comunicação do lançamento de um novo “produto estrela” da empresa detida pelo grupo Dual, onde a Lewis assumirá, além dos serviços de consultoria e relações públicas, a campanha digital e o apoio ao site. Actualmente presente em 13 países, a Borgstena tem como clientes marcas como Volvo e Volvo Trucks, Kia, Hyundai, Volkswagen, Seat, Fiat, Skoda, Scania e MAN.