Plataforma de viagens NiTtravel é o novo projecto da publicação de lifestyle
Um conjunto de destinos e pacotes de viagens com curadoria da NiT é a proposta da nova plataforma lançada pela publicação de lifestyle.
Pedro Durães
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
Um conjunto de destinos e pacotes de viagens com curadoria da NiT é a proposta da nova plataforma lançada pela publicação de lifestyle. A NiTtravel apresenta-se ao mercado como “um canal que cria experiências seguras, originais e divertidas para todos grupos de amigos, viajantes solitários ou famílias numerosas”, através de companhias aéreas e hotéis parceiros, prometendo “dezenas de destinos a preços super baratos e com tudo incluído”.
A plataforma contará com uma sugestão nova a cada dia, além disponibilizar também “pacotes especiais NiT”, nos quais “as viagens podem incluir uma experiência exclusiva no destino, um roteiro New in Town, com todas as aberturas e novidades naquela cidade, ou o acesso a um espectáculos cujos bilhetes já estejam esgotados”. Para os clientes que comprem viagens através da plataforma, será ainda disponibilizado um agente, acessível 24 horas por dia, por telefone ou WhatsApp.