Água do Vimeiro com rótulos cor-de-rosa para alertar para o cancro da mama
A Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) e a Água do Vimeiro associaram-se para promover, durante o mês de Outubro, o Programa de Rastreio do Cancro da Mama da LPCC. […]
Rui Oliveira Marques
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
A Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) e a Água do Vimeiro associaram-se para promover, durante o mês de Outubro, o Programa de Rastreio do Cancro da Mama da LPCC.
Temporariamente, as embalagens Vimeiro Original 1,50L e 0,50L terão rótulos cor-de-rosa para alertar para o rastreio e prevenção do cancro da mama, personalizados com nomes, profissões e graus de parentesco no feminino (num total de 168 rótulos diferentes), assim comi um QR Code de acesso a informação relativa à campanha. Além disso, vinte por cento das vendas de Vimeiro Original durante o mês de Outubro, com o rótulo cor-de-rosa, terão como destino a LPCC.
“A campanha da Vimeiro quer homenagear todas as mulheres que enfrentam esta doença, as que já a superaram e também aquelas que morreram de cancro da mama, oferecendo-lhes o lugar mais nobre do rótulo”, destaca a marca em comunicado.