McCann assina rebranding da Agros
A Agros, marca da Lactogal, tem uma imagem e embalagens renovadas, num trabalho desenvolvido pela agência McCann Lisboa. O rebranding é acompanhado por uma reformulação do site da marca. Os […]
Rui Oliveira Marques
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
A Agros, marca da Lactogal, tem uma imagem e embalagens renovadas, num trabalho desenvolvido pela agência McCann Lisboa. O rebranding é acompanhado por uma reformulação do site da marca.
Os leites Agros passam a ser comercializados em embalagens mais sustentáveis, com 86 por cento de material renovável, de origem vegetal. As tampas e camadas protectoras da embalagem são feitas com cana-de-açúcar sustentável.
A par da nova imagem, a gama Agros passa a contar com leite com chocolate Agros sem lactose. A Agros posiciona-se como marca de lacticínios líder na região Norte.