Auchan Live apresentado como conceito para eventos nas lojas da insígnia
As lojas de Almada e Aveiro são as primeiras a inaugurar um espaço Auchan Live, conceito desenvolvido pela insígnia para receber eventos como live cookings, talks ou demonstrações de produto.
Pedro Durães
Paulina Porizkova volta a dar a cara pela Estée Lauder
X Corp processa mais sete anunciantes
Catarina de Miranda tem novos cargos na Talents e na Briefing
Nova agência Creative Wave aposta na proximidade e personalização
Herman José protagoniza campanha da Betclic (com vídeo)
YSL Beauty escolhe Bárbara Bandeira e Diogo Piçarra para atrair geração Z
Marca Cristiano Ronaldo bate recorde e vale €850 milhões
Netflix viaja pelos novos lançamentos em campanha da Wieden+Kennedy (com vídeo)
Nos estreia-se no Brief Aberto CCP com a marca WTF
Rádio Comercial reforça equipa com Filipa Galrão e Renato Duarte
As lojas de Almada e Aveiro são as primeiras a inaugurar um espaço Auchan Live, conceito desenvolvido pela insígnia para receber eventos como live cookings, talks ou demonstrações de produto. A Academia Auchan, até aqui integrada na loja de Alfragide, passará igualmente a estar adaptada ao novo conceito, que a Auchan Retail Portugal pretende alargar também no curto prazo às lojas da insígnia em Matosinhos e Faro.
Alinhados com a intenção de “transformar a jornada de compra do cliente em momentos atractivos e aprazíveis”, os espaços Auchan Live surgem como o objectivo de “criar experiências memoráveis para o consumidor” através de uma agenda de eventos, sendo que o conceito será materializado nas lojas em “espaços com uma programação regular, que contemplam uma Academia, um videowall e uma zona com produtos da região”.
“A Auchan Retail Portugal quer que as suas lojas sejam cada vez mais espaços vivos e locais de experiências para os clientes. O Auchan Live nasce, assim, como uma plataforma de ligação da Auchan com o exterior e do exterior com a Auchan que, através de uma agenda de eventos, proporcionará momentos memoráveis e uma experiência diferenciadora, que permitirão ao consumidor vivenciar a militância do Bom, São e Local”, descreve a insígnia.
Entre as iniciativas que integrarão a agenda destes espaços, estarão os Auchan Live Cookings, que decorrerão no espaço Academia e onde será possível aprender técnicas de cozinha e degustar as propostas confecionadas, os Auchan Live Taste, que contarão com participação de produtores ou especialistas para dar a conhecer o percurso de determinados produtos desde a sua origem com uma degustação no final, as Auchan Live Talks, conferências transmitidas no videowall que podem ir de apresentações de livros a debates sobre saúde, ou as Auchan Live Demos, focadas em demonstrações de equipamentos tecnológicos, artigos de moda ou pequenos electrodomésticos.