Tetley estreia podcast conduzido pela atriz Vera Kolodzig
“Inspirar e motivar todos os que sintam a necessidade de transformação, conectando pessoas a novas realizações, novos objetivos ou metas nas suas próprias vidas” é o objetivo traçado pela Tetley para o seu novo projeto de comunicação.
Pedro Durães
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy promove época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
“Inspirar e motivar todos os que sintam a necessidade de transformação, conectando pessoas a novas realizações, novos objetivos ou metas nas suas próprias vidas” é o objetivo traçado pela Tetley para o seu novo projeto de comunicação. Inspira-Tea, um podcast que será conduzido pela atriz Vera Kolodzig, contará com oito episódios emitidos com periodicidade quinzenal no canal da marca no Spotify, prometendo “partilhar histórias de superação, de motivação e de sucesso”. Serão “mensagens de positivismo” para funcionar “como um antídoto aos tempos complexos e desafiantes que todos vivemos”.
O formato, com produção a cargo da Soma, arranca com o testemunho de Marta Duran, que há quase uma década viaja pelo mundo sem parar, “incluindo à boleia, entre o voluntariado e guia de grupos”. Além da primeira convidada, são já conhecidos os nomes que partilharão as primeiras histórias: Joana Duarte, “atriz que há cinco anos se rendeu ao ioga, encontrando um novo espírito e um novo rumo para a sua vida”, Benedita Stuve Figueiredo, que “graças à sua força de vontade férrea e determinação inabalável criou uma nova rotina própria e conseguiu transformar por completo o seu corpo, a sua saúde e a sua vida”, e Miguel Blanco, campeão nacional de surf em 2018 e 2019, que se tem assumido também como “voz ativa na luta pela sustentabilidade e preservação dos oceanos”.