Benfica e KuantoKusta alinham na mesma equipa por três épocas
O KuantoKusta, comparador de preços e marketplace, acaba de se tornar no official e-commerce partner do Sport Lisboa e Benfica até 2026. Com a parceria, o “KuantoKusta assume a missão […]
Sandra Xavier
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
O KuantoKusta, comparador de preços e marketplace, acaba de se tornar no official e-commerce partner do Sport Lisboa e Benfica até 2026.
Com a parceria, o “KuantoKusta assume a missão de ajudar os consumidores a aumentar a confiança nas compras através da internet e potenciar a literacia para a poupança”.
Paulo Pimenta, CEO e Co-founder do KuantoKusta, refere que “o nosso posicionamento no mercado se enquadra no perfil dos adeptos benfiquistas e acreditamos que a nossa proposta de valor faz a diferença para muitas famílias”.
A marca, para além de acompanhar os jogadores em todos os jogos, vai poder ser vista em posições estratégicas no estádio da Luz, nas plataformas digitais, em diferentes suportes de comunicação do clube. Do lado do KuantoKusta, haverá ainda um reforço dos artigos relacionados com o clube que podem ser comprados diretamente na plataforma.
Só no último trimestre de 2022, a poupança estimada pelo KuantoKusta para os utilizadores da plataforma ultrapassou os 200 milhões de euros. O comparador de preços, registou cerca de 70 milhões de visitas, no ano passado.