Clube da Criatividade de Portugal convida indústria para júri do Festival CCP
Na próxima edição do Festival CCP, a indústria vai poder integrar, pela primeira vez, a primeira fase das votações enquanto Júri Shortlist. “A votação deste novo grupo de júri Shortlist […]
Meios & Publicidade
Paulina Porizkova volta a dar a cara pela Estée Lauder
X Corp processa mais sete anunciantes
Catarina de Miranda tem novos cargos na Talents e na Briefing
Nova agência Creative Wave aposta na proximidade e personalização
Herman José protagoniza campanha da Betclic (com vídeo)
YSL Beauty escolhe Bárbara Bandeira e Diogo Piçarra para atrair geração Z
Marca Cristiano Ronaldo bate recorde e vale €850 milhões
Netflix viaja pelos novos lançamentos em campanha da Wieden+Kennedy (com vídeo)
Nos estreia-se no Brief Aberto CCP com a marca WTF
Rádio Comercial reforça equipa com Filipa Galrão e Renato Duarte
“Todos os elementos de júri de Shortlist vão receber diretrizes do presidente de júri da categoria que escolherem avaliar, para que possam conhecer os critérios de votação que deverão seguir. Depois disso, votarão em todos os trabalhos da categoria que escolheram avaliar”, sendo que “os jurados de qualquer grupo de júri não poderão votar nos seus trabalhos ou em trabalhos que pertençam à sua empresa”.
Com esta iniciativa, a direção do CCP espera atrair uma maior participação de todos os sócios “na reflexão e avaliação dos trabalhos do ano, contribuindo para valorizar ainda mais o melhor que se faz em Portugal em comunicação comercial”.