Message in a Bottle tem três novos clientes
“Os três novos clientes confirmam que a nossa estratégia está a dar frutos, permitindo-nos continuar a diversificar o portefólio, consolidar o nosso posicionamento com agência de comunicação transversal a todos os setores”, sublinha Ruben Obadia, CEO da Message in a Bottle
Meios & Publicidade
Agência Portuguesa do Ambiente abre concurso para campanha
Milk&Black comunica prémios Play
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Global reforça portefólio com três novos clientes
Oppo entrega comunicação estratégica à Team Lewis
Alphalink entrega à EDC comunicação integrada
Nova estrutura global de ‘corporate affairs’ da LLYC não afeta operação em Portugal
Ipsis conquista comunicação da Crioestaminal
SayU Consulting expande-se para Angola
Júlia Almeida é a nova diretora de relações públicas da Public’
A Message in a Bottle tem três novos clientes, a Coldwell Banker Portugal, a Adega de Borba e a Cosentino, reforçando o posicionamento em áreas de atividade fora turismo e do ‘lifestyle’, que são a atividade principal da agência de comunicação.
“Os três novos clientes confirmam que a nossa estratégia está a dar frutos, permitindo-nos continuar a diversificar o portefólio, consolidar o posicionamento como agência transversal a todos os setores de atividade, com um ‘output’ criativo reconhecido nas diversas áreas em que atuamos, da assessoria de imprensa e consultoria estratégica ao marketing de influência, do marketing digital à produção de conteúdos, sem esquecer o design e o ‘branding’ das marcas”, explica Ruben Obadia, CEO da Message in a Bottle, citado em comunicado de imprensa.
Além da assessoria de imprensa e da comunicação institucional da Coldwell Banker Portugal, a Message in a Bottle é também responsável pela gestão de redes sociais e pela estratégia de marketing digital da consultora imobiliária e da Coldwell Banker Global Luxury, marca da imobiliária dedicada ao segmento de luxo.
No caso da Adega de Borba, a agência assegura a consultoria de comunicação, o aconselhamento estratégico, a assessoria de imprensa, o marketing de influência e a gestão de redes sociais da empresa vitivinícola, de forma transversal a todas marcas, abrangendo todas as áreas de negócio, da produção de vinho ao enoturismo.
A conta de comunicação da Cosentino, multinacional espanhola que produz e distribui pavimentos e revestimentos, comercializando em mais de 120 países marcas como a Silestone, a Dekton e a Sensa by Cosentino, contempla a comunicação, o aconselhamento estratégico e a assessoria de imprensa da empresa no mercado português.
“São três clientes que nos fazem querer agarrar 2025 com tudo, certos de que a nossa criatividade será ainda mais estimulada. A Adega de Borba é uma ‘love brand’ do Alentejo, de Portugal e dos portugueses, plena de potencial para alcançar novos patamares. A Coldwell Banker tem vindo a crescer, ano após ano, sendo uma referência cada vez mais sólida no mercado imobiliário português, especialmente no segmento de luxo. A Cosentino, por seu lado, é sinónimo de design inovador, elegância e inspiração”, salienta Ruben Obadia.