Message in a Bottle tem três novos clientes
“Os três novos clientes confirmam que a nossa estratégia está a dar frutos, permitindo-nos continuar a diversificar o portefólio, consolidar o nosso posicionamento com agência de comunicação transversal a todos os setores”, sublinha Ruben Obadia, CEO da Message in a Bottle

Meios & Publicidade
Anúncios de rádio geram um retorno 42% superior
Google e Apple acusadas de violarem RMD. UE arrisca confronto com Donald Trump
“Quando encontramos a ligação certa com o consumidor, os resultados não falham”
PepsiCo entra nas bebidas funcionais com aquisição da Poppi
Puma quer conquistar geração Z e lança maior campanha de sempre
Incubeta lança solução de IA para otimizar campanhas
Políticas de Donald Trump põem em causa receitas publicitárias nos Estados Unidos
Investimento em marketing de influência em Portugal chega aos €63 milhões
Valor do X sobe para €40 mil milhões e equipara-se ao preço de compra em 2022
Jornal italiano é o primeiro do mundo feito por IA
A Message in a Bottle tem três novos clientes, a Coldwell Banker Portugal, a Adega de Borba e a Cosentino, reforçando o posicionamento em áreas de atividade fora turismo e do ‘lifestyle’, que são a atividade principal da agência de comunicação.
“Os três novos clientes confirmam que a nossa estratégia está a dar frutos, permitindo-nos continuar a diversificar o portefólio, consolidar o posicionamento como agência transversal a todos os setores de atividade, com um ‘output’ criativo reconhecido nas diversas áreas em que atuamos, da assessoria de imprensa e consultoria estratégica ao marketing de influência, do marketing digital à produção de conteúdos, sem esquecer o design e o ‘branding’ das marcas”, explica Ruben Obadia, CEO da Message in a Bottle, citado em comunicado de imprensa.
Além da assessoria de imprensa e da comunicação institucional da Coldwell Banker Portugal, a Message in a Bottle é também responsável pela gestão de redes sociais e pela estratégia de marketing digital da consultora imobiliária e da Coldwell Banker Global Luxury, marca da imobiliária dedicada ao segmento de luxo.
No caso da Adega de Borba, a agência assegura a consultoria de comunicação, o aconselhamento estratégico, a assessoria de imprensa, o marketing de influência e a gestão de redes sociais da empresa vitivinícola, de forma transversal a todas marcas, abrangendo todas as áreas de negócio, da produção de vinho ao enoturismo.
A conta de comunicação da Cosentino, multinacional espanhola que produz e distribui pavimentos e revestimentos, comercializando em mais de 120 países marcas como a Silestone, a Dekton e a Sensa by Cosentino, contempla a comunicação, o aconselhamento estratégico e a assessoria de imprensa da empresa no mercado português.
“São três clientes que nos fazem querer agarrar 2025 com tudo, certos de que a nossa criatividade será ainda mais estimulada. A Adega de Borba é uma ‘love brand’ do Alentejo, de Portugal e dos portugueses, plena de potencial para alcançar novos patamares. A Coldwell Banker tem vindo a crescer, ano após ano, sendo uma referência cada vez mais sólida no mercado imobiliário português, especialmente no segmento de luxo. A Cosentino, por seu lado, é sinónimo de design inovador, elegância e inspiração”, salienta Ruben Obadia.